CONTRAÇÃO VAGINAL

(Procedimento não cirúrgico)

Vamos ajudar você a sair do desconforto vaginal!

Todas as mulheres já podem se tratar com o laser íntimo.

A partir dos 30 anos o nosso corpo diminui consideravelmente a produção de colágeno na mucosa vaginal, e é o colágeno a principal proteína responsável pela estrutura e a firmeza dos tecidos na região feminina. Essa redução pode causar, perda do tônus e também da lubrificação vaginal, gerando algum desconforto para as mulheres.⠀

O Laser colabora também para a recuperação do tônus vaginal.

O tratamento com o laser vaginal é realizado em consultório, sem anestesia, com o retorno imediato as atividades e alívio dos sintomas da atrofia vaginal com a melhora da lubrificação e do alargamento vaginal.

Alguns procedimentos cirúrgicos podem ser realizados com o laser como a ninfoplastia (plástica dos pequenos lábios) e a clitoroplastia (plástica ou redução do clitóris) com mínimo sangramento, menor processo inflamatório, menos dor e retorno ás atividades mais rápidos do que as técnicas convencionais.

Para melhores resultados utilizamos o laser de CO2 (Monalisa Touch) que tem o maior comprimento de onda dos lasers, apresentando uma melhor resposta do tecido ao laser.

Curiosidades sobre os procedimentos!

• São realizadas 3 aplicações com intervalos de um mês.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

• O procedimento é simples e rápido

• Indolor, com no máximo uma sensação de calor.

• Não precisa de anestesia

• Não é necessário tratamento complementar com antibióticos ou analgésicos

• Recuperação rápida

• Não é necessária nenhuma recomendação especial, apenas não estar menstruada e nem estar fazendo o uso de cremes vaginais.

O laser íntimo veio pra ficar e é um tratamento rápido que trata várias disfunções na área genital íntima feminina. O resultado final é duradouro, por pelo menos um ano.