glúteos

(Implante de aumento dos Glúteos)

Normalmente, os implantes são escolhidos para aumentar as áreas do corpo por uma das seguintes razões:
. as áreas são assimétricas.
. uma área não está bem desenvolvida.
. uma área tem estrutura óssea ou muscular reduzida devido a um problema de saúde.
. uma área perdeu volume como parte do processo normal de envelhecimento.

 

Implantes de contorno corporal melhoram ou acentuam a aparência do contorno corporal, força muscular, ou volume.

Procedimento

Esta animação demonstra o procedimento de bioplastia de glúteo usando um implante.

Várias técnicas cirúrgicas podem ser utilizadas para implantes de glúteos, dependendo da posição e aparência desejadas. As duas técnicas que geralmente produzem os melhores resultados são os procedimentos intramuscular e subfascial de aumento das nádegas.

 

O aumento intramuscular envolve a criação de uma bolsa dentro do grande músculo glúteo máximo.

Em contrapartida, o procedimento de aumento subfascial cria uma bolsa sob a fáscia, que é uma membrana de tecido que cobre a parte superior do músculo. Utilizando estas técnicas, o implante é protegido por tecido sob a pele ou tecido e fibra muscular, produzindo um resultado confortável, com aparência natural e visualmente agradável.

Recuperação

Seu médico poderá colocá-lo em uma malha de compressão que deverá ser usada por alguns dias, ou até por várias semanas. Essa peça de vestuário ajuda a reduzir o inchaço prevenindo o acúmulo de líquido, melhorando a circulação sanguínea e dando suporte aos novos contornos de suas nádegas durante a cicatrização.

 

Você vai precisar dormir de bruços e deverá evitar ficar sentado, tanto quanto possível, por um período de duas a quatro semanas. Pode-se esperar rigidez e inchaço nas nádegas e nas regiões próximas, resultado da incisão e dos tecidos sendo esticados durante a operação. Você também pode sentir um pouco de dor, que poderá ser controlada com medicação oral.

 

Os drenos cirúrgicos provavelmente serão removidos em poucos dias, ou em uma semana, e as suturas externas insolúveis permanecerão no lugar por uma ou duas semanas. Apesar de que talvez você se sinta suficientemente bem para voltar ao trabalho e às atividades normais dentro de duas ou quatro semanas após o procedimento, devem-se evitar exercícios físicos para as pernas durante aproximadamente um mês e meio.

Recomendações Pós-operatórias

1. No pós-operatório o paciente deve durante 7 a 10 dias dormir de bruços. No dia seguinte à cirurgia já é possivel sentar apoiado nas coxas. Depois de 20 dias você pode voltar às atividades normais, mas deve ainda, durante 2 meses, evitar esportes que exijam mais força desta região.


2. É necessário o uso de malha compressiva por 4 a 6 semanas.


3. Fazer drenagem linfática para acelerar a recuperação.
Agora você pode desfilar por aí, exibindo o bumbum que você sempre desejou.

VOLTAR

© 2019 by Dr. Danilo Dias l  Cirurgia Plástica