Abdômen hd

(refinada técnica de lipoaspiração)

Para causar este efeito, o médico utiliza o (laser) Laserlipo para esculpir a barriga, tirando o excesso de gordura e desenhando a musculatura da área.

Antes da cirurgia, o médico traça o contorno da musculatura abdominal do paciente, que servirá como guia, durante a cirurgia. Em seguida algumas pequenas incisões são feitas no abdome.

Para esculpir o abdome no formato desejado, uma fina fibra óptica é inserida abaixo da pele e a gordura em excesso é liquefeita pelo laser ao longo das linhas traçadas pelo cirurgião. “O procedimento em alta definição que antes era realizado apenas com cânulas, com maiores incidências de complicações (como sangramentos e irregularidades na pele da região tratada), agora beneficia-se do laser, que diminui essas complicações, com retorno rápido às atividades e com melhor regularização da pele e retração da mesma”.

Todo o processo demora cerca de duas horas ou mais, dependendo do número de áreas a serem tratadas e deve ser realizado com sedação ou anestesia geral para se conseguir um melhor resultado.

Quem pode realizar a cirurgia? Antes de tudo o médico irá avaliar se o paciente é um bom candidato para o sucesso da cirurgia.

Aqueles que desejam se submeter ao procedimento, devem compreender que depois é preciso seguir uma dieta saudável e praticar exercícios físicos, isso é essencial para manter os resultados.

Recuperação:

É rápida. No mesmo dia o paciente já pode ir para casa. No entanto, ele pode sentir um pouco de dor e desconforto, o que é normal e que pode ser evitado com medicamentos contra dor.

E o resultado final? Já se torna aparente de imediato, atingindo seu melhor resultado após o terceiro mês.